À Beira da Loucura
Imagine um romance tão dominantemente hipnótico, tão tremendamente horripilante, que paralisa sua audiência por meio do medo e que torna insanos inclusive seus leitores mais sensíveis. Quando o autor desaparece, um investigador de seguros contratado para achar o escritor descobre muito mais do que ele jamais poderia imaginar neste fascinante thriller. Estrelando o indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro, Sam Neill (“Jurassic Park”, série de TV “Merlin”), Jürgen Prochnow (“Código da Vinci”, “Paciente Inglês”), Julie Carmen (“Gloria”, “Rebelião em Milagro”), o vencedor do Emmy, David Warner (“Titanic”, série de TV “Masada”) e o vencedor do Oscar e do Globo de Ouro, Charlton Heston (“Ben Hur”, “Os Dez Mandamentos”). Dirigido por John Carpenter (“Fuga de Nova York”, “Eles Vivem”).