A Casa do Medo
Dois trapaceiros vendedores de carro decidem invadir a casa de seus clientes, durante um dos assaltos eles encontram uma mulher apavorada, acorrentada e amordaçada. Logo, eles se tornam alvos da ira de um psicopata, enquanto tentam resgatar a vítima que deixaram para trás.