A Colheita Da Fé
A história do ex-vendedor que se formou pastor Michael Spurlock. Ele começou com uma pequeníssima igreja prestes a fechar com um grupo de refugiados da Ásia. Juntos, arriscaram tudo para começar um trabalho pelo futuro e tentar salvar a todos eles.