A Companhia dos Lobos
Lobos e lobisomens povoam os sonhos da jovem Rosaleen (Sarah Patterson), que imagina ter quer enfrentar uma floresta sombria para morar com a avó (Angela Lansbury). Quando Rosaleen conhece um caçador na selva, descobre que sente uma atracão animalesca por ele, o que desencadeia acontecimentos macabros. O filme é uma história dentro de uma história, contada por Rosaleen e sua avô, ambas com uma inclinação para o sobrenatural.