A Coragem de um Homem
Um grupo de imigrantes católicos irlandeses é perseguido por suas crenças e foge para o México. Os soldados mudam de lado e formam o batalhão de St. Patrick, uma das melhores unidades de combate mexicana na guerra contra os americanos em 1846.