A Cozinheira Curiosa - Receita Assassina
Goldy se vê no papel de detetive da cidade para ajudar a resolver a misteriosa morte de um amigo. Com o tempo se esgotando, ela inicia uma estranha relação com o detetive Tom Schultz, que se apoia em seu conhecimento local.