A Entrevista
Dave Skylark e seu produtor Aaron Rapaport têm um programa de TV apelativo sobre celebridades chamado "Skylark Tonight". Eles descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-un é fã do programa e decidem fazer uma entrevista com ele, na tentativa de legitimarem-se como jornalistas. Enquanto Dave e Aaron se preparam para viajar para Pyongyang, eles têm seus planos mudados pela CIA, que os recruta para assassinar o líder do país asiático.