A Fabulosa Aventura da Sharpay
(Legendado) O quão fabulosa você deve ser para ser uma estrela em Nova York? Uma aspirante a estrela está prestes a descobrir... de uma forma difícil. Ashley Tisdale brilha nesta comédia cativante. Após um descobridor de talentos ver uma performance sua com seu cachorro Boi durante uma festa de gala para caridade, Sharpay Evans (Tisdale) parte em direção aos holofotes da cidade de Nova York convencida de que vai conseguir fama e fortuna instantâneas. Mas ela e Boi descobrem que o teatro é um mundo cão quando encontram o desonesto proprietário de uma cadela mimada chamada Condessa e uma ardilosa estrela da Broadway que farão de tudo para esmagar a concorrência. Felizmente, Sharpay também conhece Peyton (Austin Butler), um atraente estudante de cinema que acha Sharpay quase tão fascinante quanto ela se acha. Recheado de diversão e moda, A FABULOSA AVENTURA DA SHARPAY fará toda a sua família aplaudir.