A Fada do Dente
Violetta, uma fada sapeca, se perde no mundo humano. Para retornar ao mundo das fadas, ela se une a Maxie, uma garota de 12 anos, e descobre seu verdadeiro destino. Nessa jornada, ela encontrará sua verdadeira vocação.