A Família Flynn
(Legendado) O vencedor do Oscar Robert De Niro, Paul Dano e a indicada ao Oscar Julianne Moore têm poderosas interpretações nesta comovente análise dos indissolúveis, ainda que frágeis, laços entre pais e filhos, escrita e dirigida por Paul Weitz. Nick Flynn (Dano) é um jovem escritor em busca de definição. Seu pai, Jonathan (De Niro), porém, vive de acordo com suas próprias ideias e não vê o filho por 18 anos. Quando arruma emprego em um abrigo de sem-tetos, Nick encontra um objetivo em sua vida e no trabalho, até que uma noite Jonathan aparece procurando um lugar para dormir. Para dar a ambos uma chance de futuro, Nick pensa se deve se conciliar com seu pai nesta adaptação das premiadas memórias de Nick Flynn, Another Bullshit Night in Suck City.