A Família Addams
Baseada nas famosas criações de Charles Addams, publicadas no The New Yorker, esta comédia em desenho animado acompanha a família Addams, cuja vida começa a desmoronar quando surge um inescrupuloso apresentador de reality show. Enquanto isso, o resto da família chega para uma grande celebração, bem ao estilo Addams. Com a voz de Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Better Midler e Allison Janney!