A Fogueira das Vaidades
Sherman McCoy era conhecido como o Mestre do Universo de Wall Street -- e tudo em sua vida era certo. Mas uma noite ele pegou a estrada errada, num lugar errado, com a mulher errada. E desde então, nada mais deu certo. Tom Hanks é McCoy, Bruce Willis é um jornalista sem prestígio. Melanie Griffith é a amante egoísta de McCoy e Morgan Freeman é um juiz sem papas na língua. Juntos eles incendeiam A Fogueira das Vaidades.