A Fotografia
Quando a famosa fotógrafa, Christina Eames, morre inesperadamente, ela deixa sua filha Mae Morton (Issa Rae) magoada, nervosa e cheia de perguntas. Quando uma fotagrafia guardada em um cofre é encontrada, Mae se encontra em uma jornada de descobertas sobre a juventude de sua mãe que resulta em um poderosa e inesperado romance com um jornalista em ascens, Michael Block (Lakeith Stanfield).