A Fúria De Becky
Dois anos após escapar de um violento ataque à sua família, Becky tenta reconstruir sua vida sob os cuidados de Elena, uma senhora de idade que entende o que ela sofreu. Mas quando um grupo de homens invade e a casa delas, as ataca e sequestra o fiel companheiro de Becky, o cão Diego, ela se vê obrigada a retomar seus velhos hábitos para proteger a si mesma e àqueles que ama.