A fúria dos sete homens
O antigo pistoleiro Chris Adams deixa seus dias agitados por trás, estabelecendo-se com uma mulher e servindo como xerife de sua cidade do Arizona. Quando seu velho amigo Jim Mackay pede sua ajuda para defender a cidade fronteiriça de Magdalena, México, de um bandido saqueador chamado De Toro, Chris se recusa. Só depois que De Toro sequestra sua esposa é que ele muda de ideia, contando com um um grupo cruel de prisioneiros para ajudá-lo.