A Grande Escolha
No dia de recrutamento da NFL, o gerente Sonny Weaver (Kevin Costner) tem a oportunidade de salvar o futebol americano em Cleveland quando consegue ser o primeiro a escolher entre os candidatos. Ele precisa decidir rápido o que está disposto a sacrificar em busca da perfeição, enquanto os limites entre sua vida pessoal e profissional se desfazem num dia crucial para a vida de centenas de homens com o sonho de jogar na NFL.