Dragão a História de Bruce Lee
Após uma infância de rigoroso treinamento nas artes marciais, Bruce Lee realiza o sonho de abrir sua própria escola de kung fu nos Estados Unidos. Algum tempo depois, ele é descoberto por um produtor de Hollywood e começa uma meteórica ascensão à fama. Apesar do reinado muito breve como um dos heróis de ação mais carismáticos da história do cinema, Lee também enfrentou muitos demônios pessoais na sua vida.