A Historia de Nós Dois
Ben e Katie Jordan, após 15 anos, estão lutando com o paradoxo universal: por que as qualidades que os fizeram loucos apaixonados agora são os motivos para que eles se afastem? Emocionalmente esgotados devido ao relacionamento, os Jordan tentam uma separação judial enquanto seus filhos, Josh, de 12 anos, Erin de 10, estão numa colônia de férias. Para os dois adultos, brigar tornou-se uma condição e não mais uma exceção, onde a única opção foi a retirada para campos neutros. Durante esse afastamento, Ben e Katie refletem sobre o valor de sua história compartilhada - a dança, aperfeiçoada com o passar dos tempos, que tornaram nós. A História de Nós Dois, é uma avaliação real e engraçada da vida de um casal, estralada por, Bruce Willis e Michelle Pfeiffer.