A Chegada
O radioastrônomo Zane Zaminsky acredita ter captado um som cósmico que indica a existência de alienígenas. Sua busca desesperada por respostas o leva a uma misteriosa usina elétrica no México. Lá ele conhece uma cientista curiosa, e juntos os dois descobrem uma conspiração extraterrestre para invadir a Terra.