A Inventora: À Procura de Sangue no Vale do Silício
Com uma nova invenção que prometia revolucionar os testes sanguíneos, Elizabeth Holmes tornou-se a bilionária mais jovem do mundo, e vista como o próximo Steve Jobs. Porém, apenas dois anos depois, sua empresa multibilionária é dissolvida.