A Lady e o Lobo: A Caverna Misteriosa
Os Alfas e os Ômegas compartilham uma emocionante aventura recheada de suspense, humor e momentos emocionantes após Runt - filhote Ômega de Kate e Humphrey - fugir para explorar a assombrada Caverna Saw Tooth. Quando Runt encontra uma loba que foi forçada a se afastar de sua alcatéia por ser diferente, ele mostra toda a sua coragem para ajudá-la - e aprende o prazer de ajudar uma amiga em necessidade.