A lenda do cavaleiro verde
Uma aventura épica baseada na lenda arturiana, O Cavaleiro Verde conta a história de Sir Gawain (Dev Patel), sobrinho teimoso do Rei Arthur, que embarca em uma missão para enfrentar o Cavaleiro Verde de mesmo nome, um estranho gigante de pele verde.