Ação
Figuras extraordinárias participam dessa grande aventura. Uma superequipe que conta com Alan Quatermain, a vampira Mina Harker de Drácula, o Homem Invisível, Dr. Jekyll & Mr. Hyde, um agente secreto americano conhecido por Sawyer, o Capitão Nemo e Dorian Gray. Todos são chamados para acabar com as atividades de um cientista maluco.