A Maldição
Baseada no best-seller A Maldição de Stephen King, estrelado por Robert John Burke (Robocop 3, Tombstone A Justiça está Chegando) e Joe Mantegna (Bugsy, O Poderoso Chefão III) esta é uma história de terror sobrenatural, sobre uma revanche absoluta em contagem regressiva. Um cigano de 109 anos de idade, obcecado por vingança, lança uma tenebrosa maldição que compele sua vítima a comer descontroladamente, num desesperado esforço para evitar encolher até ser reduzido a nada. Com o tempo se esgotando e uma tortura tão estranha e poderosa, até a morte se torna uma opção mais aceitável.