A Maldição de Hannah Stevenson
Hannah e Matt são um casal que decide passar o primeiro feriado juntos, mas descobrem que não são tão parecidos quanto pensavam. Procurando resolver as diferenças com seu namorado, Hannah busca ajuda de uma cigana. No entanto, Matt começa a suspeitar das reais intenções dessa misteriosa mulher.