À Moda Antiga
Clay deixa para trás seu passado imoral e decide seguir uma vida de princípios e fé em Deus, gerenciando um antiquário em uma cidade pequena, onde conhece Amber, uma mulher de mente aberta que se encanta por suas ideias sobre o amor. Juntos, eles aprendem a superar o medo e as feridas do passado na construção de uma relação sólida que honre a Deus.