A Morte de Antonio Sánchez Lomas
Como em grande parte da Espanha, a pequena aldeia de Frigiliana é marcada pela violência da ditadura de Franco, com tragédias, desaparecimentos e passados não processados reverberando no presente. Décadas mais tarde, os habitantes continuam a lamentar seus mortos. Na tentativa de curar as perdas do passado, é feito um plano para dramatizar os eventos violentos que ocorreram.