A Mulher do Outro
Elizabeth Cheney tem um marido rico, distinção social e tudo que poderia querer na vida... exceto Ted Lutton, o homem que ama. Agora, ela deve decidir se desiste de tudo e todos para seguir o seu coração em A Mulher do Outro. Em uma época, em que divórcio significa ter a vida banida da família, dos amigos e da sociedade e abrir mão de uma vida fácil por uma vida de dureza, Lady Elizabeth (Eleanor Boardman) quer deixar o marido, Arnold (Creighton Hale), pelo amigo Ted Lutton (Malcolm McGregor). Para ajudar a convencê-la a ficar com o marido, ela convida a mãe de Arnold, Lady Catherine (Eugenie Besserer), que abandonou o pai de Arnold pelo Lord Porteous (George Fawcett). Tudo que Elizabeth vê confirma que ela deve renunciar ao amor e ficar com o marido... até que testemunha o amor verdadeiro do casal que vive em exílio social.