A ORIGEM DOS GUARDIÕES
A Origem dos Guardiões da DreamWorks é uma aventura épica que conta a história de um grupo de heróis, cada um com extraordinárias habilidades. Quando um maléfico espírito conhecido como Pitch lança o desafio de dominar o mundo, os imortais Guardiões precisam unir suas forças pela primeira vez, para proteger as esperanças, as crenças e a imaginação das crianças de todo o mundo. Esta aventura em 3D, com muita ação, é estrelada por Alec Baldwin, como North (Papai Noel), Hugh Jackman, como Bunnymund (Coelho de Páscoa), Isla Fisher, como Tooth (Fada do Dente), Chris Pine, como Jack Frost, e Jude Law, como Pitch.