The Elephant Queen
Embarque em uma jornada épica de família, coragem e retorno para casa neste documentário longa-metragem. Junte-se a Athena, a majestosa matriarca, enquanto ela lidera sua manada de elefantes por uma paisagem africana implacável repleta de vida selvagem vibrante.