A Redenção: A História Real de Bonhoeffer
Dietrich Bonhoeffer é arrastado para o epicentro de uma conspiração mortal para assassinar Adolf Hitler. Bonhoeffer precisa escolher entre defender suas convicções morais ou arriscar tudo para salvar milhões de judeus do genocídio.