No altamente aguardado quarto capítulo de A Saga Crepúsculo, um casamento, uma lua de mel e o nascimento de uma criança trazem imprevistas e chocantes consequências para Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) e para aqueles a quem amam, incluindo novas complicações com o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).