A vida de Chuck
A história de um homem comum, Charles Krantz. À medida que o mundo parece desaparecer, suas memórias iluminam momentos de beleza, dor e descobertas. Uma jornada íntima e contemplativa que revela como o verdadeiro sentido da vida pode estar nos instantes mais simples e silenciosos da existência.