A Vida e a Música de Thelonious Monk
O cineasta Bruce Ricker não podia acreditar na sua sorte. O filme de 1968 de Michael e Christian Blackwood sobre o inovador e moderno pianista e compositor de jazz, Thelonious Monk, que inclui o único filme em boas condições de cenas pessoais de Monk nos bastidores. A Vida e a Música de Thelonious Monk combina o raro filme de Monk feito por Blackwood no estúdio no tour e nos bastidores com novas entrevistas, fotos de arquivo e muito mais, que criam um deleite histórico para se ver e ouvir.