A Viking Saga: the darkest day
Hereward, um monge noviço, tem que entregar o Santo Evangelho de Lindisfarne a um mosteiro. O jovem encontra um espadachim feroz na estrada, e o habilidoso lutador o protege de um esquadrão da morte viking encarregado de capturar o livro.