Aaron Carter: O Pequeno Príncipe do Pop
“Aaron Carter: O Pequeno Príncipe do Pop” mergulha na vida do cantor Aaron Carter. O artista se destacou no cenário pop no início dos anos 2000, fazendo turnês ao redor do mundo como artista solo com hits como “I Want Candy” e sendo chamado de “O Pequeno Príncipe do Pop” por Michael Jackson. Alguns anos após alcançar a fama, Aaron começou a enfrentar questões de saúde mental, lidar com problemas de família e lutar contra a dependência química, o que culminou em sua morte em 2022.