Adele - iTunes Festival: Live in London
Fãs no iTunes Festival: Londres 2011 ficaram maravilhados com o show da cantora e compositora inglesa Adele. Este show é uma gravação ao vivo do palco no Roundhouse em Londres, Reino Unido, onde Adele usou sua voz singular para fazer uma das melhores apresentações de sua carreira.