Aftershock Um Choque de Realidade
Um número desproporcionalmente alarmante de mulheres negras é reprovado anualmente pelo sistema de saúde materna dos EUA. Shamony Gibson e Amber Rose Isaac eram mães vibrantes e animadas cuja morte devido a complicações no parto era evitável. Agora, suas famílias estão determinadas a se manifestar contra essa crise assustadora, mas amplamente ignorada.