Agente Cody Banks - super espia
À primeira vista, Cody Banks é um adolescente comum, que odeia matemática, adora andar de skate e tem problemas para se aproximar de garotas. Porém, ele, na verdade, é um agente mirim da CIA, tendo que realizar arriscadas missões em nome da segurança nacional. Em uma delas, Banks precisa se aproximar da estudante Natalie para conseguir espionar o pai dela, Dr. Connors, um cientista que está desenvolvendo uma perigosa arma de destruição para uma organização terrorista.