Agentes Vanguard
Cheio de ação, comédia e artes marciais, Jackie Chan é o dono de uma empresa de segurança de elite que protege clientes ao redor do mundo. Quando a filha de um prestigioso empresário é ameaçada, ele terá que sair numa importante missão.