Alfie Atkins: Abra Cadabra
Alfie tem sete anos, e uma imaginação sem limites. Quando ele pede um cachorro de estimação, seu pai diz que não, que ele é muito novo. Aliás, ele está cansado de ouvir que é muito jovem. Mas a solução chega na forma de um novo amigo: um mágico!