Algo de Novo
Lucia e Maria são duas melhores amigas, que se conheceram desde sempre, mas são muito diferentes. Enquanto Lucia cansou dos homens, Maria, não consegue ficar sozinha. Uma noite, o "homem perfeito" aparece na cama de Maria: bonito, sensível, maduro e apaixonado. No entanto, o rapaz vira motivo de traz mal-entendidos e mentiras entre as amigas.