Aliens Stole My Body
A Patrulha Galáctica está de volta, mas perdeu o corpo do delegado Rod Allbright. Foi roubado por B'KR, o vilão mais diabólico da galáxia, fazendo com que a mente de Rod tenha que dividir um só corpo com sua prima irritante, a Elspeth. Em um planeta misterioso, nossos jovens heróis embarcam em uma missão para encontrar o único que pode parar o B'KR, o pai do Rod! Em uma série de situações alienígenas que testam sua coragem, eles se juntam com a equipe da velha nave Ferkel, inclusive Phil, a planta (dublado por George Takei). Junte-se às altas aventuras da Patrulha Galáctica nessa emocionante continuação baseada no livro best seller da série do aclamado autor Bruce Coville.