Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido
Allan Quatermain volta a juntar forças com Jesse Huston quando a descoberta de uma peça de ouro antiga e misteriosa o faz sair em busca do irmão desaparecido há muito tempo, sumido nas profundezas da África depois de procurar uma raça branca perdida.