Alma da Festa
Quando seu marido subitamente a deixa, a dona de casa dedicada há muito tempo, Deanna (Melissa McCarthy), resolve superar seu arrependimento voltando a faculdade... ficando na mesma sala e instituição que a sua filha, que não está inteiramente à vontade com a ideia. Lançando-se por inteiro na experiência do campus, a sincera Deanna — agora Dee Rock — aproveita a liberdade, a diversão e os garotos de fraternidade de seu próprio jeito, encontrando seu verdadeiro eu em um último ano de faculdade que ninguém esperava.