A Distância que Nos Une
Lucia, uma garotinha de onze anos, vê seus pais migrando para a França em busca de trabalho. Ela passa a ser criada por sua avó, uma mulher estrita e incapaz de expressar seus sentimentos. 30 anos depois, Lucia, volta à Sicília para descobrir como sua avó a libertou e lhe deu forças para viver apesar de suas diferenças.