Amor de redenção
Baseado no romance best-seller de Francine Rivers, Amor de Redenção é uma história poderosa de amor incansável e perseverança, em que o relacionamento de um jovem casal colide com as duras realidades da Corrida do Ouro na Califórnia de 1850. É uma história transformadora sobre o poder do amor incondicional e que tudo consome. Amor de Redenção mostra que não há ferida que o amor não possa curar.