Amor em Jogo
Na conservadora cidade de Jerusalém, Ami Shoshan, um jogador de futebol israelense, é forçado por um chefe da máfia a se declarar homossexual, como punição por ter flertado com a namorada de um criminoso. Shoshan é banido do time pelos jogadores e torcedores, mas se torna um herói da comunidade gay.