Amy Winehouse - I Told You I Was Trouble
Experimente os shows esgotados de Amy em 2007 no Shepherd's Bush Empire, em Londres, no auge de suas proezas durante seu ano vencedor do BRIT e do Grammy. O show apresenta performances de todos os hits desde a venda milionária 'Back to Black'.