Anatomia de uma Cena de Amor
Da Escritora/Diretora Marina Rice Bader (Produtora Executiva de Elena Undone e A Perfect Ending) vem este filme dentro de um filme que explora o amor em toda a sua confusa e dolorosa glória. Há seis meses, Zoe e Mal se apaixonaram enquanto gravavam uma cena de amor, o que levou a um romance intenso e conturbado, seguido de uma dolorosa separação. Pouco depois de se separarem, as coisas ficam complicadas quando as duas têm que se encontrar no estúdio para regravar a cena fatídica.